top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Royal Caribbean anuncia construção do primeiro Beach Club!

A Royal Caribbean International está avançando com o projeto de construção do primeiro Royal Beach Club após receber aprovação do governo das Bahamas.

O Royal Beach Club em Paradise Island será o primeiro da Royal Caribbean e promete ser uma nova opção atraente para os hóspedes de navios que visitam Nassau, nas Bahamas. A ilha conta com 17 acres e oferecerá experiências exclusivas da linha de cruzeiros.

Desenvolvido junto ao governo das Bahamas, o novo projeto contará com uma parceria público-privada em que os moradores da ilha poderão possuir até 49% de participação no beach club. Empresas e empreendedores da região também terão a oportunidade de gerenciar a grande maioria dos negócios locais. O novo empreendimento gerará centenas de empregos durante sua construção e operação.

Crédito: divulgação


"O Royal Beach Club em Paradise Island é o próximo lançamento da Royal Caribbean para proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes, além de estimular a economia local.", diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

A data de inauguração do Royal Beach Club em Paradise Island é prevista para 2025.

Comments


bottom of page