• Abner Oliveira

Scenic Eclipse anuncia retomada de expedição ultra luxuosa à Antártica!

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo e representado com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, será um dos primeiros cruzeiros a retornar à Antártica no início de janeiro de 2022.


A expedição ultra luxuosa à Antártica de 13 dias "Antarctica in Depth" inclui as infinitas e intocadas paisagens da Antártica e sua vida selvagem. Saindo do Ushuaia, Argentina, os hóspedes passarão seis dias inteiros explorando a Península Antártica. Os destaques variam de acordo com as condições meteorológicas, mas podem incluir passeios como a navegação pelo Canal Lemaire que possui 11 quilômetros de extensão com falésias íngremes e uma passagem cheia de icebergs.


Crédito: divulgação


Além disso, há a possibilidade de visitar uma base científica, explorar uma estação baleeira abandonada, escalar até a borda de uma cratera vulcânica e, ainda se as condições forem favoráveis, cruzar o Círculo Antártico, localizado na latitude 66 ° 33 'Sul. A embarcação conta ainda com submarino transparente e dois helicópteros Airbus que proporcionam experiências únicas aos hóspedes.


Já as atividades mais tradicionais do pacote incluem navegar em caiaques e stand up paddle entre icebergs enquanto as baleias se alimentam, ver (e fotografar) as colônias de pinguins e focas e caminhar com especialistas, biólogos marinhos e geólogos por locais intocados.


O COO do Grupo Scenic, Rob Voss, já comemora: "Estamos muito felizes em receber os hóspedes novamente a bordo do Scenic Eclipse. Além da oportunidade de ser uma das primeiras empresas de cruzeiros a retornar à Antártica depois de quase dois anos sem visitantes, também estamos animados em apresentar várias melhorias no Eclipse - algumas das quais foram motivadas pelos comentários de nossos convidados’.


Crédito: divulgação


Em comemoração ao retorno do Scenic Eclipse, a Scenic está oferecendo descontos até 20% para cruzeiros realizados em 2022 e mais um bonus USD 2000 por pessoa adicionais.