top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

SEEN São Paulo apresenta novos pratos veganos!

O veganismo se tornou mais do que apenas uma tendência; hoje é um movimento global. E atento à demanda de um mercado cada vez mais crescente, o SEEN São Paulo traz novos pratos veganos ao seu já renomado menu.

Elaboradas pela Chef Gizely Rocha, as receitas foram pensadas para estimular o paladar, onde tanto veganos quanto não-veganos irão desfrutar de uma experiência gastronômica à base de plantas.


Entre as opções está o Cacio Pepe, preparado com harusame de feijão verde marinado, ao molho cremoso de castanha de caju, pimenta preta, pasta de azeitona verde, azeitonas desidratadas e folha de mostrada.

Crédito: Elvis Fernandes


Já o Avocado Garden é uma saborosa toast montada com pão de fermentação natural, avocado, mix de brotos, tomate sweet grape e raspas de limão siciliano. Outra criação exclusiva é o Mac Cheese, rigattoni ao molho cremoso de castanha de caju, farofa de castanha e cogumelo Portobello e folhas de mostarda.

Todos os pratos incluem as PANC, plantas alimentícias não convencionais muito utilizadas na área do plant-based. Elas possuem alto valor nutricional e são ideais para tornar o cardápio ainda mais saudável, sustentável e, claro, saboroso. As novidades já estão disponíveis no Seen São Paulo.

Comments


bottom of page