• Abner Oliveira

Seychelles é eleita, pela quarta vez, o melhor destino insular da África e Oriente Médio!

Seychelles retoma o posto de melhor destino insular da África e Oriente Médio em 2021, de acordo com premiação concedida pela publicação norte-americana Travel + Leisure. As ilhas Seychelles já haviam ocupado a mesma posição em 2019.


Considerado um paraíso praticamente intocado no meio do Oceano Índico e a oitava maravilha do mundo, o arquipélago alcançou o topo da sua categoria, recebendo 88 pontos. Os destinos de Zanzibar e Ilhas Maurício ficaram com a segunda e a terceira posição, respectivamente.

O ranking anunciado pela revista é resultado de pesquisa anual realizada com seus leitores sobre suas experiências de viagem pelo mundo. Os critérios de avaliação são: atrações naturais e praias; atividades e pontos turísticos; restaurantes e gastronomia; pessoas e acolhimento e o valor geral da viagem. Na categoria de melhor destino insular do mundo, Seychelles empatou em 24º lugar com o Sri Lanka.

Com uma exuberante vegetação tropical, praias de areia branca, cenários exóticos e águas cristalinas azul-turquesa, Seychelles também é conhecida por suas áreas naturais perfeitamente preservadas, como o Vallée de Mai, reconhecido como patrimônio da humanidade pela UNESCO.

Crédito: STB


“Ser nomeado o melhor destino insular da África e Oriente Médio em 2021 é uma alegria para o nosso pequeno território. É motivador saber que a indústria em geral percebe que nossos visitantes reconhecem não apenas a beleza natural de nossas ilhas, mas também toda a experiência que nos torna únicos e definitivamente “de outro mundo’”, comenta Bernadette Willemin, diretora geral de Marketing do Turismo de Seychelles.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook