top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Seychelles deixa de exigir teste de Covid-19 para turistas brasileiros vacinados!

O Ministério da Saúde de Seychelles anunciou que, a partir do dia 15 de março, todos os viajantes brasileiros completamente vacinados não precisam mais apresentar teste de Covid-19 negativo para entrar no país.


A partir de agora, todos os visitantes maiores de 18 anos com o esquema vacinal completo - duas doses da vacina contra a Covid-19 e dose de reforço, caso tenha-se passado mais de 6 meses da segunda dose – poderão entrar em Seychelles apresentando apenas o formulário de autorização de viagem preenchido, disponível em: https://seychelles.govtas.com/ . Para todos entre 12 e 18 anos, além do formulário, é exigida apenas a apresentação das duas doses da vacina.

Os turistas também devem apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a permanência em Seychelles. Em casos de infecção recente por COVID-19 (entre 2 a 12 semanas antes da viagem), é necessária prova de infecção e conclusão do isolamento para isenção do teste COVID-19 pré-viagem, que deve ser adicionada ao formulário de autorização de viagem.

Crédito: Danio Denousse


As condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a Covid-19, no entanto, todas as pessoas não vacinadas devem apresentar resultado negativo do teste PCR para Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque ou resultado negativo do teste rápido antígeno realizado até 24 horas antes do embarque. Ainda assim, o Governo de Seychelles encoraja todos os visitantes a estarem totalmente imunizados antes de viajar ao destino.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page