• Abner Oliveira

Seychelles incentiva o público brasileiro a visitar o destino em 2021!

Com a reabertura para o turismo em 25 de março, Seychelles está dedicada a voltar a receber visitantes do Brasil. Diversos fornecedores turísticos do arquipélago estão com condições imperdíveis para o brasileiro confirmar sua viagem a Seychelles este ano. A ação é resultado do evento virtual Seychelles Te Espera, realizado nos últimos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, na plataforma Bureau Mundo, para os profissionais do turismo.


Responsáveis por todo o serviço prestado ao viajante em Seychelles, os DMCs oferecem experiências exclusivas, excursões pelas diversas ilhas do arquipélago, traslados terrestres e em barcos, receptivo personalizado e atividades cutomizadas como pacotes para cerimônias de casamento.


Já as principais companhias aéreas internacionais estão reforçando suas operações de voos para Seychelles, saindo do Brasil. Enquanto a Turkish Airlines tem uma das melhores conexões para o arquipélago via Istambul nas três frequências semanais partindo de São Paulo; a Emirates tem cinco frequências por semana via Dubai, com embarque em São Paulo.


Seychelles é um paraíso tropical no meio do Oceano Índico e reúne atrações para os diferentes perfis de viajantes. Há desde experiências sofisticadas e românticas até atividades em família e voltadas para a natureza. A facilidade de acesso entre suas ilhas possibilitam ao turista vivenciar toda a diversidade da cultura creole, além de admirar paisagens de tirar o fôlego em todas as épocas do ano.


Consulte seu agente de viagem e saiba como programar suas próximas férias em Seychelles!

Praia de Anse Georgette, na ilha de Praslin - crédito: divulgação