• Abner Oliveira

Seychelles incentiva visitante a preservar a vida marinha local durante experiência de viagem!

Cercado por águas azul-turquesa e com uma vida marinha intensa, as ilhas Seychelles têm o compromisso de proteger o oceano que as cercam. Em 2020, o governo de Seychelles estendeu para 30% sua área marinha de conservação, o que corresponde a uma área maior que a Alemanha. Antes disso, o destino já havia tomado medidas para proteger o seu meio ambiente, proibindo o uso de canudos e sacolas plásticas.


O visitante pode contribuir na proteção da vida marinha de Seychelles e melhorar sua experiência no país por meio de simples gestos. As ilhas incentivam o uso de garrafas de água reutilizáveis e de filtros solares orgânicos; o consumo de frutos do mar além dos peixes e convidam o turista a não deixar nada para trás enquanto passeia e caminha pelas praias. Não comprar produtos que exploram a vida marinha como acessórios feitos de pedaços de recife de coral também é um ato de defesa e conservação da vida marinha e do oceano que banha Seychelles.


Vida marinha em Seychelles - crédito: Divulgação


Para se tornar uma nação 100% sustentável, Seychelles conta com o apoio da comunidade local, do governo, de ONGs e de grupos ambientalistas.


Para mais informações sobre o destino, acesse o site www.gvanoticias.com

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook