top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

SP Gastronomia: maior festival de gastronomia do país chega em São Paulo

Após o grande sucesso das últimas edições do Rio Gastronomia, a capital paulista também recebe uma versão do maior festival de gastronomia do país nos dias 29 e 30 de junho e 01 e 02 de julho, no Parque Villa-Lobos. A 1ª edição do SP Gastronomia levará ao público restaurantes icônicos, aulas e talks com grandes chefs, pequenos produtores regionais e shows todos os dias.

Os ingressos do primeiro lote estão a partir de R$35,00, a meia entrada, e R$70,00 a inteira. Os ingressos estão à venda no site.

Entre os estabelecimentos já confirmados, estão o HotPork pela Casa do Porco com seus hot-dogs artesanais; o italiano Nelita, a padaria e confeitaria Mag Market e a risoteria Riso.e.Ria, da chef Tássia Magalhães; a casa de carnes Osso, do chef peruano Renzo Garibaldi; a Tasca da Esquina, do premiado chef lisboeta Vitor Sobral; o Dalva e Dito, de cozinha tradicional brasileira do chef Alex Atala; e o Restaurante Grand Hyatt São Paulo, com receitas do chef William Torres. A curadoria é da jornalista gastronômica Luiza Fecarotta.

Edição Rio Gastronomia - Créditos: Alex Ferro

Serviço

SP Gastronomia

Quinta - 29/06 - Horário: 17h30 às 22h

Sexta - 30/06 - Horário: 16h às 22h

Sábado - 01/07 - Horário: 12h às 22h

Domingo - 02/07 - Horário: 12h às 22h

Comments


bottom of page