top of page

Starbucks Brasil recebe o inverno com novas bebidas e café em grãos

Foto do escritor: Abner OliveiraAbner Oliveira

Para celebrar o início do inverno, a Starbucks Brasil anuncia o retorno das bebidas icônicas da família Starbucks Churros e o lançamento da família Starbucks Bombom para o cardápio da estação, com versões que combinam com os mais variados climas do inverno brasileiro. A marca também lança o café em grãos Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín, um café de origem única, traz consigo grãos ricos de história e sabor.


Crédito: Divulgação/Starbucks Brasil

Nesta temporada, convidamos nossos clientes a desacelerar o ritmo e reservar um tempo para se reconectar consigo mesmos, aproveitando momentos especiais com aqueles que amam e criando boas memórias acompanhados por uma bebida Starbucks em mãos”, comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.


A favoritíssima família de bebidas Starbucks Churros desembarca novamente no país, trazendo a combinação perfeita do tradicional sabor de doce de leite com a sutileza da canela. Os amantes de churros poderão apreciar a bebida de diversas formas, seja nas versões Latte, Iced ou Frappuccino - a partir de R$ 17,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas – ou como um Espresso Colletion, a partir de R$ 10,50, ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.


Já a família de bebidas Starbucks Bombom traz a combinação do mocha branco com o característico sabor da avelã e o crocantíssimo chocochip, fazendo referência à tradicional “trufa de chocolate” brasileira. Este sabor foi criado pela partner Lorena Santos, em 2021, durante a campanha Barista Build Beverage, e fez um grande sucesso por toda a América Latina. A combinação que deixou a região apaixonada agora chega ao Brasil nas versões, Latte, Iced, Frappuccino - a partir de R$ 17,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 70 estrelas.


Também novidade no menu, os clientes poderão experimentar o café em grãos Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn. Este café de torra média é cultivado por uma associação de mulheres da região de Junín - uma região localizada no planalto central do Peru, repleta de cultura e biodiversidade.


O lançamento deste café representa o amor e a paixão que as fazendeiras empregam em tudo que fazem e engloba parte da história das mulheres de Junín, além de demonstrar o comprometimento da Starbucks em comprar café com responsabilidade e empoderar as mulheres do campo. Com notas únicas e complexas de morango e chocolate, o Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn promete surpreender o paladar dos amantes de café a cada gole.


Crédito: Divulgação/Starbucks Brasil

A arte da embalagem foi inspirada em Pachamama, que significa “Mãe Terra”, que preside sobre o plantio e a colheita. O design também incorpora montanhas e vales que moldam a natureza e a cultura da região, criando uma combinação de cores vibrantes que cria uma sensação de calor, enquanto valoriza as relevantes tradições locais. A forma gráfica da nuvem sugere o aroma dos grãos de café e presta homenagem ao espírito de excelência artesanal. O café em grãos Starbucks Single- Origin Perú Mujeres de Junín está disponível até 21 de agosto, a partir de R$ 53,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 150 estrelas em todas as lojas da marca no país.


Clientes que comprarem os cafés em grãos da Starbucks tem a opção de pedir a moagem aos baristas gratuitamente, de acordo com o seu método de preparo preferido. Além disso, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.


As bebidas de inverno já estão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques.

Comments


Todos os direitos reservados ©2020 - 2025 por Abner Oliveira

  • instagram
  • facebook
  • linkedin
bottom of page