top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

The Collection: evento inédito que reúne o que há de melhor do segmento de viagens de luxo

Nos dias 11 e 12 de agosto acontece em São Paulo, o The Collection, o mais novo evento high end para o mercado de festas e turismo, idealizados por Luciano Martins e Marina Bedaque, junto com a Perfectrip. Serão 100 expositores selecionados e especializados em destination wedding, estilistas, acessórios, gastronomia, decoração, entre outros, em uma estrutura de 6000m² na Casa Petra, um dos locais mais exclusivos para eventos categoria triple A, que promete trazer o que tem de melhor do mercado de festas e grandes eventos.


O mercado de turismo, severamente afetado pelas restrições da Covid- 19, comemora sua retomada no Brasil e no mundo. O fechamento dos números do turismo mundial no ano passado mostra que o setor ainda não atingiu o patamar de 2019, mas está a caminho da superação a passos largos. Em 2022, o setor faturou mais de R$ 85 bilhões, segundo os dados da ILTM Latin America (International Luxury Travel Market). E o mercado do turismo de luxo é um dos mais tem a comemorar na reconquista do setor.


E, para celebrar esse momento, o empresário Luciano Martins, sócio da Perfectrip junto com Walter Perfeito Jr, selecionou os melhores destinos e empreendimentos hoteleiros para integrar a variedade de opções, com a missão de conectar pessoas e lugares; “A lua de mel acontece em todos os sentidos, afinal com o aumento da procura por comemorar e viajar, alavanca o mercado e o reflexo é uma geração de empregos em todos os setores que envolvem o turismo”, declara Luciano.


Os idealizadores do evento Marina Bedaque e Luciano Martins - crédito: divulgação

Com bilheteria 100% revertida para a Casa do Zezinho, fundação para crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade, o evento acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto da Casa Petra.


Serviço

1ª edição do The Collection

Data: 11 e 12 de agosto de 2023 Local: Casa Petra - Av. Aratãs, 1010 - Moema, São Paulo - SP, 04081-004

Ingressos: R$ 250,00

Comments


bottom of page