top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

The Manhattans chega ao Espaço Unimed para show histórico

O Espaço Unimed se prepara para receber mais um mega show internacional, daqueles que vai deixar bons momentos gravados na memória do espectador. No dia 2 de julho de 2023 (domingo), chega a São Paulo o grupo The Manhattans, que prepara uma apresentação com os grandes sucessos do trio.


Formado em 1962, na cidade de Nova Jersey, o trio reúne Gerald Alston, Troy May e Lawrence Newton e apresentará ao público brasileiro um repertório recheado de hits dos anos 60 e 70, como “Kiss and Say Goodbye”, “Shinning Star”, “There’s no Me Without You”, “Forever By Your Side”, que fez parte da trilha sonora da novela brasileira “A Gata Comeu”, entre vários outros sucessos.


Um dos maiores grupos soul music e R&B, o The Manhattans tinha como formação original George Smith (que faleceu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston e que continua no grupo até hoje), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor. Mas, foi com Gerald Alston que os Manhattans gravaram todos os seus maiores sucessos, tornando a banda mundialmente conhecida.


Em 1976, a banda emplacou seu primeiro grande recorde de vendas: “Kiss and Say Goodbye”, que ficou no topo das paradas, tornando-se o hit número 1 nos EUA. Quatro anos depois, o grupo lançou outro grande sucesso: “Shinning Star”, que em 1998 foi adaptado pelo cantor brasileiro Maurício Manieri na canção “Pensando em Você”.


crédito: divulgação

Em 1983, seu novo hit foi “Forever By Your Side”, que assim como os outros segue fazendo a trilha sonora para milhões de casais pelo mundo. Sucesso de público e crítica, o grupo retorna ao Brasil e promete noites inesquecíveis e de pura nostalgia.

留言


bottom of page