Com um verdadeiro cenário paradisíaco, as Tivoli Pool Villas oferecem a proposta de hospedagem exclusiva e repleta de conforto integrada ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Com todas as medidas e protocolos de segurança, para o momento atual e aliando a privacidade de uma casa particular na praia à estrutura do resort, composta por um dos melhores serviços de hotel do país, as vilas são um refúgio na natureza.
Localizado em uma Área de Preservação Ambiental (APA) com mais de 150 mil m², as Tivoli Pool Villas são constituídas por quatro vilas de 320m², que acomodam até seis pessoas por casa. Os ambientes foram desenvolvidos por materiais que reduzem o impacto ambiental, integrando o espaço ao meio ambiente. Além do cuidado com o uso eficiente de água e energia e a utilização de itens ecologicamente corretos nas construções, o projeto valoriza seus colaboradores e comunidades locais.
Além do conforto privado, as Tivoli Pool Villas oferecem serviço de concierge, responsável por acompanhar as necessidades diárias dos hóspedes, como reservas no Anantara Spa, possibilidade de servir refeições na casa (almoço ou jantar), compras para a casa e demais pedidos especiais. Entre os atrativos das vilas, estão a limpeza e arrumação diárias, que podem ser agendadas, camareira exclusiva em horário determinado, opção de café da manhã no hotel ou servido na própria casa.
Desenhadas por Bernardes + Jacobsen, as casas são inovadoras: três suítes no térreo, banheiros com vista para o paisagismo exterior - elaborados por Fernando Chacel - e área social com sala, cozinha e piscina no piso superior. Ao utilizar as dependências das Tivoli Pool Villas, o hóspede pode usufruir de toda a área do Tivoli Ecoresort Praia do Forte e seus atrativos, como restaurantes, bares, piscinas, serviço de praia, Anantara Spa, Clube Infantil Careta Careta, baby copa e áreas sociais.
Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.
Comments