top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Top de Sustentabilidade ADVB inova em 2022 com Russell Bedford Brasil!

O prêmio Top de Sustentabilidade foi instituído em 2011 pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Resultou da fusão de duas premiações relevantes– o Top Ambiental e o Top Social, ambos chancelados pelo IRES (Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, criado em 1996) e precursores do que viria a ser o conceito atual de ESG (Environmental, Social and Governance).


Na retomada pós-pandemia C-19, a próxima edição do prêmio Top Sustentabilidade 2022 vai culminar com a cerimônia de entrega às empresas vencedoras, dia 19 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo. “E há uma novidade digna de comemoração: a premiação passa a se chamar Top de Sustentabilidade ADVB by Russell Bedford Brasil", destaca o VP da ADVB e Coordenador Geral do IRES, Lívio Giosa.


Crédito: divulgação


Importante destacar que a Russell Bedford Brasil é uma empresa de origem britânica, fundada em Londres, está presente em 10 unidades do território nacional. A marca Russell Bedford International constitui selo valioso. Atua em mais de 100 países e sua estrutura é constituída por auditores independentes, prestadores de serviços especializados de consultoria para várias empresas na área de sustentabilidade, compliance, LGPD e ESG.


“A identificação da nossa marca com valores e propósitos do Top de Sustentabilidade ADVB, atestado por nosso departamento de naming rights, é plena”, afirma Willian Reinaldo, sócio da Russell Bedford Brasil.


Crédito: rede social oficial de Aristides


Para Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB, “a presença da Russell Bedford Brasil como auditora do Prêmio Top Destinos Turísticos, da ADVB em parceria com a Skål Internacional São Paulo, tem sido determinante para a credibilidade e o engajamento de centenas de municípios paulistas participantes. E agora, o patrocínio da premiação Top de Sustentabilidade ADVB, by Russell Bedford Brasil, é pura sinergia”.

تعليقات


bottom of page