• Abner Oliveira

Turkish Airlines retoma o programa a bordo Flying Chefs, com os sabores mais requintados do mundo!

A Turkish Airlines anuncia o retorno de seu serviço exclusivo de chef a bordo. Desde o dia 1º de maio, os passageiros em voos de longa distância, com 8 horas ou mais de duração em Classe Executiva, podem voltar a desfrutar dos pratos gourmet preparados pelos dedicados Flying Chefs da companhia aérea.


Demonstrando o melhor da hospitalidade turca, este serviço de jantar exclusivo torna a viagem com a Turkish Airlines uma experiência verdadeiramente especial, proporcionando a sensação de um restaurante nos céus. Os Flying Chefs, selecionados pela companhia aérea com base em um conjunto diversificado de habilidades culinárias, são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação dos alimentos usando apenas os ingredientes mais frescos e da mais alta qualidade.


Crédito: Divulgação


Os pratos da Turkish Airlines servidos pelos Flying Chefs já garantiram muitos prêmios para a companhia aérea, incluindo o título de "Melhor Serviço de Catering a Bordo no Mundo" em várias ocasiões.


Em abril de 2021, de acordo com as novas aplicações de saúde e higiene, a Turkish Airlines retomou os menus premium completos preparados com ingredientes frescos por meio de sua marca de catering de renome mundial, Turkish DO & CO.


Agora, com a retomada de suas refeições premium e serviço de refeição quente a bordo de todos os voos nas Classes Executiva e Econômica com mais de duas horas e 15 minutos, e o programa Flying Chefs para voos de oito horas ou mais em Classe Executiva, a transportadora global segue no compromisso de garantir uma experiência de viagem premium.