• Abner Oliveira

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro com vista para o oceano

O Txai Resort Itacaré já é reconhecido pelas acomodações amplas e confortáveis que oferece, além de toda estrutura de lazer e da elogiada gastronomia. Para os hóspedes que não renunciam a exclusividade em suas viagens, o resort oferece o Bangalô Morro, na parte mais alta do empreendimento e com uma área total de 60m² construídos sobre um deck de madeira suspenso e varanda privativa.






O Txai Resort


Apontado como uma das categorias mais exclusiva do resort, os bangalôs contam com vista privilegiada para o oceano, além de oferecerem total privacidade aos seus convidados. Todas as acomodações do resort possuem ar condicionado split, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre.


O Txai Itacaré oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade.


O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing*, que oferece diversas alternativas de relaxamento para quem precisa recarregar as energias. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. 


As diárias para o Bangalô Morro começam em R$ 2.300,00 + taxas e ao reservar cinco diárias**, com checkout até 19 de dezembro, o Txai concede o último dia como cortesia.