top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Veja os Top 15 melhores hotéis de NY!

Quando o assunto é hotel, Nova York esbanja opções. Nas mais diferentes localizações e para os mais diversos bolsos, hotéis não faltam para receber os visitantes na Big Apple. E como acontece todos os anos, o World Best Awards promovido pela revista Travel and Leisure, classifica quais são os melhores de acordo com a votação dos próprios turistas.

Crédito: divulgação


Na edição de 2021 o Lotte New York Palace foi eleito um dos 15 melhores hotéis da cidade, ocupando, mais precisamente, a décima primeira posição. O hotel é emblemático na cidade, não à toa já foi eleito como cenário de filmes e séries várias vezes.


Além disso, possui, nos último 15 andares, a The Towers, um "hotel dentro do hotel" que conta com suítes luxuosas, espaçosas e que proporcionam aos hóspedes um serviço exclusivo e diferenciado.


Crédito: divulgação


Os hotéis foram avaliados de acordo com suas instalações, localização, serviço, alimentação, comodidades e valor geral. Entre os vencedores temos hotéis localizados no elegante e residencial Upper East Side de Manhattan e, mas maioria se encontra no centro da cidade, perto de estabelecimentos considerados os queridinhos da cidade, como o Metropolitan Museum of Art ou a Fifth Avenue. Hotéis ao sul do Central Park e no distrito financeiro de NY também entraram para a lista. São eles:


1. The Lowell


2. The Chatwal, a Luxury Collection Hotel


3. The Beekman, a Thompson Hotel


4. The Carlyle, a Rosewood Hotel


5. Baccarat Hotel


6. The Plaza Hotel


7. The Ritz-Carlton New York, Central Park


8. The Mark


9. Andaz 5th Avenue


10. The Roxy Hotel


11. Lotte New York Palace


12. The Peninsula New York


13. TWA Hotel


14. Park Hyatt New York


15. The Langham, New York

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page