top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Vencedores do World Travel Awards são revelados em Cerimônia de Gala em Santa Lúcia

As melhores marcas de viagens do Caribe e das Américas foram reveladas em uma brilhante Cerimônia de Gala em Santa Lúcia. A elite da indústria viajou de toda a região até a ilha paradisíaca para o World Travel Awards (WTA) Caribbean & The America's Gala Ceremony 2023 para descobrir quem entre eles foi coroado o melhor dos melhores.


A noite no tapete vermelho, realizada no Sandals Grand St. Lucian, marcou a etapa de abertura do Grand Tour 2023 do 30º aniversário da WTA – uma busca global pelas melhores organizações de viagens e turismo.


Crédito: divulgação

Os vencedores da noite incluíram a Jamaica, que enfrentou um campo difícil para emergir como o 'Principal Destino do Caribe', bem como o 'Principal Destino de Cruzeiros do Caribe' e o 'Principal Conselho de Turismo do Caribe'. Turks & Caicos foi eleita o “Principal destino de praia do Caribe”. As Bahamas conquistaram o título de 'Principal destino insular de luxo do Caribe'.


O Canadá foi eleito o 'Principal destino da América do Norte', enquanto Miami Beach conquistou o cobiçado título de 'Principal cidade-destino da América do Norte' e Seattle foi eleita o 'Principal destino para reuniões e conferências da América do Norte'.


O resort mexicano de Tulum, com suas belas praias, selvas exuberantes e ruínas maias, foi nomeado “O principal destino de praia do México e da América Central”. A Costa Rica recebeu o prêmio principal de “Destino Principal do México e da América Central”.


O Peru foi eleito o 'Principal Destino Culinário da América do Sul', enquanto sua gastronomia de ponta foi reconhecida como 'Principal Destino Culinário da América do Sul'. Os encantos românticos de San Carlos de Bariloche foram reconhecidos quando o resort argentino foi eleito o 'principal destino de lua de mel da América do Sul'


Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, afirma: “Foi um privilégio iniciar as celebrações do nosso 30º aniversário na bela ilha de Santa Lúcia, que acolheu uma cerimónia incrível apresentando os principais nomes das viagens de todo o Caribe e das Américas. Os nossos vencedores são exemplos estelares de excelência turística e felicito todos e cada um por ajudarem a elevar o referencial coletivo.”


A amplitude e profundidade das ofertas turísticas de Santa Lúcia foram reforçadas com três premios principais: a majestosa ilha foi nomeada “Principal destino de lua de mel das Caraíbas”, “Principal destino de aventura das Caraíbas” e “Principal destino natural das Caraíbas”.


Ernest Hilaire, Ministro do Turismo, Investimento, Indústrias Criativas, Cultura e Informação, comentou: “Temos imenso orgulho em sediar a 30ª Cerimônia Anual de Gala do World Travel Awards Caribe e das Américas, um evento que realmente destacou a notável hospitalidade de Santa Lúcia. e rico património cultural. Ser homenageado com três prêmios significativos que, sem dúvida, aprimorarão nossos esforços de marketing é uma fonte de grande honra.”


No setor hoteleiro, os vencedores incluíram Amanyara, Turks & Caicos ('Caribbean's Leading Beach Resort'); Halfmoon da Jamaica ('Hotel Líder do Caribe'); Round Hill Hotel & Villas ('Principal Villa Resort do Caribe'); Beaches Turks & Caicos ('O principal resort familiar com tudo incluído do Caribe'). A busca incansável pela excelência ajudou o Sandals Resorts International a conquistar o título de 'Marca Hoteleira Líder do Caribe'. Sugar Beach, A Viceroy Resort, Santa Lúcia foi aclamado como 'Resort de luxo líder do Caribe' e Jade Mountain Resort, Santa Lúcia foi considerado 'Resort de lua de mel de luxo líder do Caribe'.


Das Américas, os vencedores notáveis ​​incluíram o Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancún ('Mexico & Central America's Leading Beach Resort'); Gaia Hotel & Reserve, Costa Rica ('Melhor Hotel Verde do México e da América Central'); Wyndham Guayaquil Puerto Santa Ana, Equador ('Melhor Hotel Urbano da América do Sul'); Four Seasons Hotel Los Angeles em Beverley Hills ('Hotel Líder da Califórnia'); The Ritz-Carlton Bacara, Santa Bárbara ('Resort Líder da Califórnia'); One&Only Palmilla ('Principal Resort de Luxo do México'); Regis New York ('Principal hotel para casamentos da América do Norte'); Mandarin Oriental, Santiago ('Principal hotel de negócios do Chile').


No setor de aviação, a Bahamasair foi nomeada 'Companhia Aérea Líder do Caribe', enquanto o Aeroporto Internacional Sangster, na Jamaica, foi nomeado 'Aeroporto Líder do Caribe'. A Privé Jets ganhou o título de 'Principal jato particular fretado da América do Norte'. A Air Canada foi nomeada 'Companhia Aérea Líder da América do Norte'.


Outros vencedores incluem GO! Jamaica Travel ('Operadora Turística Líder do Caribe'); Enchanting Travels ('Operadora Turística Líder da América do Norte'); Costamar Travel ('Agência de Viagens Líder da América do Sul'); Llama Path, Peru (Prêmio Turismo Responsável da América do Sul); Liberty Travel (agência de viagens líder nos Estados Unidos); e Skylux Travel ('Agência de Viagens Líder da América do Norte'); e Ekinox Tours ('Principal Operadora Turística de Aventura do México e da América Central').


Encontre uma lista completa dos vencedores no site oficial da WTA.

Comments


bottom of page