• Abner Oliveira

Vice-Presidente Sênior da Hard Rock Internacional visita obras no Brasil!

O vice-presidente sênior da Hard Rock International, Alex Pariente, visitou pela primeira vez o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Norte do Paraná, para acompanhar as obras do empreendimento. Em companhia de Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A, incorporadora da rede Hard Rock Hotels no Brasil, e dos executivos da companhia, ele vistoriou as obras para aprovar a conformidade das implantações com as rígidas regras da marca premium americana.


O Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol será o primeiro hotel da marca no mundo localizado em uma ilha fluvial, com acesso apenas por lanchas ou helicópteros. "Fico feliz de ver que as obras da VCI na Ilha do Sol estão caminhando bem e de acordo com os projetos aprovados nos EUA. Este será um produto único e exclusivo entre os outros empreendimentos de nosso portfólio mundial", avaliou Pariente. Além da localização, ele destacou que a forte presença da natureza, o espaço de spa e a inspiração náutica são atributos que valorizam o Hard Rock Hotel Ilha do Sol no mix da rede global.

O executivo também observou que este é um empreendimento que terá forte apelo na área de eventos comerciais e de entretenimento. O Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá uma estrutura completa para atender o público de eventos com diferenciais e ambientes exclusivos que proporcionam a experiência única da marca. "É um produto inovador que agrega muito valor à visão ambiciosa que a Hard Rock Hotel tem para o Brasil", destacou.

Expansão no Brasil

A Hard Rock International tem junto com a VCI, oito projetos de hotéis e resorts no Brasil, sendo três deles já em construção: Fortaleza - na praia de Lagoinha, Ilha do Sol - no norte do Paraná, e São Paulo - na avenida Paulista, e outros cinco em projetos: Campos do Jordão, Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Natal e Recife.

Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A, destacou que a presença de altos executivos da Hard Rock Internacional na região reforça a importância do projeto Ilha do Sol - e do Brasil - para a marca. As visitas dos executivos americanos ao empreendimento devem se repetir com uma frequência mensal. "É uma oportunidade para fazer aprimoramentos no projeto e acompanhar a execução dos acabamentos de acordo com o padrão das definições técnicas, de segurança, tecnologia e design", explicou.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook