top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Vinícola Legado dá início às festividades da colheita da uva!

Já pensou vivenciar um amanhecer especial neste verão? Imagine a experiência de iniciar o dia com um passeio em um vinhedo e em meio ao frescor e os aromas da natureza e de uvas que acabaram de amadurecer, prontinhas para colher e serem saboreadas. E ainda com direito a uma bela mesa gastronômica e curtir a tarde em áreas sombreadas no bosque da Vinícola.


Assim será a Festa da Colheita promovida pela Vinícola Legado, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


A Vinícola irá oferecer duas experiências distintas. Nos dias 21 e 22 de janeiro, das 10h30 às 16h, acontece o Amanhecer no Vinhedo, com a colheita de uvas bordô, em que cada visitante adulto pode levar um quilo de uva para casa. Já nos dias 4 e 5 de fevereiro será a vez da Colheita com Espumante, também das 10h30 às 16h. Nestes dias serão colhidas as uvas viníferas Merlot e Viognier.


Crédito: divulgação


O passeio para a colheita das uvas começa na casa sede da Vinícola Legado, com as boas-vindas, explicações sobre o processo e entrega de kits que vão auxiliar a atividade. Nele o cliente recebe chapéu, avental, tesoura e cesta. Então, o grupo é guiado até o próprio vinhedo, onde serão acompanhados pelos proprietários da Vinícola e terão tempo para desfrutar da experiência e também fazer fotos desse momento tão especial.


Ao retornar do vinhedo, os visitantes têm acesso a uma mesa gastronômica na sede da vinícola, repleta de delícias, como pernil desfiado, escabeche de carne, quiches, empanadas, mix de pães, salada de grãos e grega, caponatas, queijos, frios e folhado de chocolate. Além de toda a experiência, os participantes podem usufruir das áreas de bosques do winebar, que tem estrutura de pallets, futtons e redes.


Os ingressos variam conforme o pacote escolhido e a idade do participante. Eles vão de R$ 90 a R$ 225. Os ingressos podem ser adquiridos no hotsite do evento!

Comments


bottom of page