top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Wet’n Wild inova com a magia das “Férias Iluminadas”

O Wet’n Wild inova com uma inédita atração audiovisual que traz mais um espetáculo para o Distrito Turístico Serra Azul. O show de luzes promete encantar os visitantes com momentos únicos e especiais para famílias e amigos que querem vivenciar a magia nas noites das férias de julho.


Com a presença de autoridades públicas dos municípios de Itupeva, Louveira, Jundiaí e Vinhedo, além de uma centena de agências de viagens e da imprensa especializada, Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild, conduziu o lançamento das Férias Iluminadas no auditório do Centro de Eventos White Pavilion. A iniciativa foi considerada por todos os presentes como um passo decisivo para consolidar a competitividade do Distrito Turístico que engloba Jundiaí, Itupeva, Vinhedo e Louveira o mais próximo de dois importantes pólos emissivos do estado de São Paulo: regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas.


Experiências únicas

Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild - crédito: divulgação

Após aproveitar oito milhões de litros de água aquecidas na piscina de ondas, durante o dia curtindo a diversão da Ilha Misteriosa do Cascão com a criançada, relaxando no Wave Lagoon, encarando a emoção dos radicais Meteor e Vortex – atrações com alturas recordistas – entre outras 21 atrações, todos os visitantes do Parque Aquático também poderão vivenciar experiências noturnas únicas, iluminadas por mais de um milhão de lâmpadas.

As Férias Iluminadas oferecem a experiência única aos visitantes para interagirem com a atração “Luzes na Floresta: um caminho encantado”, que será explorada por meio de um mapa que se lê com luz ultravioleta. E muito mais: shows, apresentação de corais e de mágicos, arte, humor, música, gastronomia, festival de chocolate e área kids, englobam também o show de luzes com efeitos especiais, além das projeções mapeadas criadas pela Maze FX.

“Certamente as férias de julho não serão as mesmas após as noites iluminadas, que será uma opção noturna para toda a família se divertir e se encantar. Estamos criando um novo conceito, utilizando as águas e piscinas do parque aquático como um cenário para estimular o público no inverno à noite”, comenta Alain Baldacci, Presidente CEO do Wet’n Wild.

Programação


Na inauguração, dia 1º de julho, as Férias Iluminadas contará com apresentação da banda Coldplay Cover, além de uma ação especial programada para “Fun Day 60+ by Melhor Viagem”, no Lagoon Beach Club.

Em comemoração antecipada dos 25 anos do Wet´n Wild, que terá programação especial no mês de outubro, todo dia 25, até o final do ano, 25 brindes serão sorteados para o público que estiver no parque aquático. E quem fizer 25 anos no dia em que for ao Wet’n Wild, tem gratuidade no ingresso.


Outra ação para festejar a data é o envio de fotos (via #eunowetdesde98 no instagram) de lembranças tiradas de 98 a 2008 no parque aquático. Quem tiver uma foto selecionada receberá convite para retornar ao parque e reproduzir a mesma imagem com as mesmas pessoas.

Durante todo o mês de julho a operadora RumoBr iniciará serviços de transporte turístico para viajantes comprarem com antecedência de 48 horas o serviço pela loja on-line da operadora ou através das agências de viagens para o Wet´n Wild, com saídas garantidas dos Terminais Barra Funda e Santo André aos sábados.

Serviço Férias Iluminadas De 01 a 30 de julho 2023 De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h Ingressos: a partir de R$ 20,00

Comments


bottom of page