• Abner Oliveira

World Travel Awards anuncia os vencedores da América Latina 2021!

O World Travel Awards - que reconhece e premia a excelência em viagens e turismo - revelou seus vencedores na América Latina 2021.


Os vencedores incluem a Argentina, que reivindicou o 'principal destino da América do Sul'. O Chile - com sua estonteante variedade de belezas naturais - foi eleito o 'Melhor Destino de Turismo de Aventura da América do Sul'.


O Peru teve uma forte exibição, pegando 'Destino Culinário Líder da América do Sul', 'Destino Cultural Líder da América do Sul' e 'Conselho de Turismo Líder da América do Sul' (PromPeru), enquanto a antiga cidadela de Machu Picchu foi coroada 'Principal Atração Turística da América do Sul '.


A ascensão da capital do Uruguai, Montevidéu, foi reconhecida com a vitória como 'O Destino de Turismo Emergente Líder da América do Sul'. Guayaquil, no Equador, ganhou o prêmio de 'Melhor destino para uma pausa na cidade da América do Sul' e Santiago de Cali, na Colômbia, foi eleita 'Melhor cidade cultural do destino da América do Sul'.


A incrível biodiversidade da Costa Rica foi reconhecida com o título de 'Destino Principal do México e da América Central'. O México também comemorou com uma série de prêmios de destino, incluindo Cancún ('Destino de Praia Líder no México e América Central'); Cozumel ('Principal destino insular do México e da América Central'); e Mazatlán ('Cidade do Destino México e América Central'), com sua arquitetura neoclássica tropical e praia paradisíaca.


No setor de hospitalidade, o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena ganhou o prêmio de 'Hotel Líder da América do Sul'. Wyndham Guayaquil emergiu como 'Hotel de cidade líder da América do Sul' e Wyndham Quito Airport como 'Hotel de aeroporto líder da América do Sul.


O Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun recebeu o prêmio de 'Hotel Líder do México e da América Central' e o Gaia Hotel & Reserve, na Costa Rica, foi eleito 'Hotel Verde Líder do México e da América Central'. 'O Melhor Resort Tudo Incluído do México e da América Central' foi para o Hacienda Tres Ríos Resort, Spa & Nature Park.


Nas categorias de novatos, o toque brasileiro e o estilo indígena ajudaram o Six Senses Botanique a vencer como 'Novo Hotel Líder da América do Sul', com 'Novo Hotel Líder do México e América Central' indo para o Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort.


No setor de aviação, a LATAM foi nomeada 'Companhia Aérea Líder da América do Sul', enquanto a Aeromexico conquistou 'Companhia Aérea Líder do México & América Central'.


Os resultados seguem uma pesquisa de um ano pelas principais marcas de viagens, turismo e hospitalidade. Os votos foram feitos por profissionais da indústria de viagens e pelo público, com o indicado recebendo o maior número de votos em uma categoria indicada como o vencedor.


Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, diz: “Nossos vencedores representam o que há de melhor nos setores de viagens e hotelaria da América Latina e meus parabéns a cada um deles. Todos eles estão desempenhando papéis importantes na liderança da recuperação de viagens e turismo."

Brasil

  • Hotel Boutique Líder do Brasil em 2021: Fasano Rio de Janeiro

  • Hotel de Negócios Líder do Brasil em 2021: InterContinental São Paulo

  • Locadora de Carros Líder do Brasil em 2021: Avis

  • Empresa de Gestão Líder do Brasil em 2021: Brazilian Travels DMC

  • Hotel Líder do Brasil em 2021: Belmond Copacabana Palace

  • Suíte Presidencial Líder do Brasil em 2021: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel

  • OTA Líder do Brasil em 2021: Submarino Viagens

  • Resort Líder do Brasil em 2021: Dom Pedro Laguna

  • Hotel Romântico Boutique Líder do Brasil em 2021: UXUA Casa Hotel & Spa

  • Receptivo Líder do Brasil em 2021: Rio Adventures

  • Operadora Líder do Brasil em 2021: Flytour

  • Empresa Líder em Gestão de Viagens do Brasil em 2021: Costa Brava


Outros vencedores incluem Explora ('Empresa Líder de Expedição da América do Sul'); Grand Fiesta Americana Hotels & Resorts ('Marca Líder de Hotéis do México e América Central'); e Avis ('Locadora de Automóveis Líder do México e América Central').


Crédito: Comex do Brasil


Para obter uma lista completa dos vencedores, visite aqui .

Posts recentes

Ver tudo

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook