• Abner Oliveira

World Travel Awards anuncia vencedores mundiais de 2020

O World Travel Awards revelou os vencedores de 2020 em suas categorias mundiais.

Os vencedores incluem as Maldivas, que consolidou sua reputação como o santuário isolado definitivo a conquistar o título de 'Destino Líder Mundial' pela primeira vez.


Portugal também teve um forte desempenho, com a Madeira eleita o 'Melhor destino insular do mundo', Lisboa nomeada 'Destino de férias na cidade' e o Algarve como 'Destino de praia líder mundial'.


O esplendor imperial da Rússia foi reconhecido com o prêmio de 'Destino cultural líder mundial' e suas cidades emergiram com as principais honras: Moscou foi eleita 'Destino urbano líder mundial' e São Petersburgo recebeu o prêmio 'Destino urbano cultural líder mundial'. O Ministério do Turismo grego / GNTO foi eleito o 'Conselho de Turismo Líder Mundial'.


Hospitalidade


No setor de hospitalidade, o Armani Hotel Dubai se defendeu de um campo difícil para emergir como 'Hotel Líder Mundial', enquanto o Forte Village Resort da Sardenha declarou 'Resort Líder Mundial'. O felizmente remoto Amanpulo, nas Filipinas, foi nomeado o 'Melhor Resort de Mergulho do Mundo', e o St. Regis Maldives Vommuli Resort, o 'Melhor Resort de Ilha de Luxo do Mundo'. O InterContinental Danang Sun Peninsula Resort do Vietnã ganhou reconhecimento por suas credenciais ecológicas com o 'Resort Verde Líder Mundial'. Royal Penthouse @ Mandarin Oriental Jumeira, Dubai ganhou o prêmio 'Leading Hotel Penthouse'.


Nas categorias de novatos, o Address Sky View, com seu panorama fascinante do horizonte de Dubai, garantiu o 'Novo Hotel Líder Mundial', enquanto o paraíso chique e descalço Emerald Maldives Resort & Spa ganhou o 'Novo Resort Líder Mundial'.

Os vencedores da marca incluem Four Seasons Hotels and Resorts ('Marca Líder Mundial de Hotéis de Luxo'), Sandals ('Empresa Líder Mundial com Tudo Incluído') e Frasers Hospitality ('Marca Líder Mundial de Apartamentos com Serviços').


Aviação


No setor de aviação, a Etihad Airways ergueu 'Companhia Aérea Líder Mundial', enquanto 'Aeroporto Líder Mundial' foi para o Aeroporto Internacional de Dubai. Aeroflot - Russian Airlines foi eleita 'Companhia Aérea Líder Mundial - Classe Executiva', Emirates como 'Companhia Aérea Líder Mundial - Classe Econômica', com 'Companhia Aérea Líder Mundial - Primeira Classe' conquistada pela Oman Air.


Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, diz: “Os vencedores representam o que há de melhor em viagens e turismo global e meus parabéns a cada um deles. Todos eles demonstraram notável resiliência em um ano de desafios sem precedentes. ”


Cruzeiros


Outros vencedores incluem Royal Caribbean International ('Marca Líder Mundial de Cruzeiros'); Jamaica ('Destino de Cruzeiro Líder Mundial').


Outros: Madrid ('Encontros e Conferências Líderes do Mundo'); Beaches ('Marca líder mundial em resorts para famílias com tudo incluído'); e Hertz ('empresa líder mundial em aluguel de carros').