• Abner Oliveira

World Travel Awards anuncia vencedores mundiais de 2021!

O World Travel Awards revelou os vencedores de 2021 em suas categorias Mundiais. Os resultados seguem uma pesquisa de um ano pelas principais marcas de viagens, turismo e hospitalidade. Os votos foram feitos por profissionais da indústria de viagens e pelo público, com o indicado recebendo o maior número de votos em uma categoria indicada como o vencedor.


Graham Cooke, fundador do World Travel Awards, diz: “Os vencedores do Our World representam o que há de melhor em viagens e turismo global e meus parabéns a cada um deles. Todos estão desempenhando papéis importantes na liderança da recuperação global de viagens e turismo. ”


Crédito: Facebook Oficial


Destinos


Os vencedores incluem as Maldivas, que consolidou sua reputação como o santuário isolado definitivo a conquistar o prêmio de 'Destino Líder Mundial' pela segunda vez. Portugal também teve um forte desempenho, com a Madeira eleita o 'Melhor destino de ilha do mundo' e o Algarve como 'Melhor destino de praia do mundo'. O Ministério do Turismo grego / GNTO foi eleito o 'Conselho de Turismo Líder Mundial', enquanto a Armênia foi eleita o 'Destino do Patrimônio Mundial Líder'.


Dubai, atualmente florescendo no centro das atenções como anfitrião da Expo 2020, foi eleita o 'Melhor Destino Mundial para Viagens de Negócios' com o Dubai World Trade Center declarando 'Encontros e Centro de Conferências Líderes do Mundo'. Mina Rashid foi reconhecida como 'Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo', e The Palm Jumeirah - Nakheel recebeu 'Projeto de Desenvolvimento de Turismo Líder Mundial'.


O esplendor imperial da Rússia foi reconhecido com Moscou e São Petersburgo ganhando honras. Moscou foi eleita o 'Melhor destino para férias na cidade' e 'Melhor cidade do mundo', enquanto São Petersburgo colecionou 'Melhor cidade cultural do mundo', 'Melhor cidade cultural do mundo' e 'Melhor campanha de marketing do mundo'.


A antiga cidadela de Machu Picchu foi aclamada como 'Atração Turística Líder Mundial', com o Peru também colecionando 'Destino Cultural Líder Mundial'.


A Jamaica desfrutou de um trio de prêmios de destino ('Melhor destino de cruzeiro do mundo', 'Destino de família líder do mundo' e 'Destino de casamento líder do mundo').


Hotel


No setor de hospitalidade, o Armani Hotel Dubai se defendeu de um campo difícil para emergir como 'Hotel Líder Mundial', enquanto o Forte Village Resort da Sardenha conquistou o 'Resort Líder Mundial'. O felizmente remoto Amanpulo, nas Filipinas, foi nomeado "Melhor Resort de Mergulho do Mundo", enquanto seu colega Aman Resorts, na Indonésia, escolheu o "Melhor Boutique Hotel de Suítes do Mundo". O Burj al Arab de Dubai foi eleito o 'Melhor All Suite Hotel de luxo do mundo' e o Four Seasons Resort Dubai em Jumeirah Beach eleito o 'Melhor Resort de Luxo do Mundo'.


Nas categorias de novatos, The St. Regis Dubai, The Palm garantiu o 'Novo Hotel Líder Mundial', enquanto o paraíso chique e descalço Raffles The Palm Dubai ganhou 'Novo Resort Líder Mundial'.


Os vencedores da marca incluem InterContinental Hotels & Resorts ('Marca líder mundial de hotéis'), Sandals ('Empresa líder mundial em tudo incluído'), Four Seasons Hotels & Resorts ('Marca líder mundial em resorts') e The Ascott Limited Hospitality (' Marca Líder de Apartamentos com Serviços ').


Aviação


No setor de aviação, a Emirates levantou 'Companhia Aérea Líder Mundial' e 'Companhia Aérea Líder Mundial - Primeira Classe', enquanto 'Aeroporto Líder Mundial' foi para o Aeroporto Internacional de Dubai. A Etihad Airways foi eleita a 'Companhia Aérea Líder Mundial - Classe Executiva', com a Singapore Airlines nomeada 'Companhia Aérea Líder Mundial - Classe Econômica'. Aeroflot - Russian Airlines foi eleita 'Marca Líder Mundial de Companhias Aéreas', enquanto a Star Alliance levou 'Aliança Aérea Líder Mundial'.


A empresa de aviação de rápido crescimento Jetex levou a 'Marca FBO Líder Mundial' e 'Experiência Líder Mundial em Viagem de Jato Privado', com a Jetex Cingapura nomeada 'Terminal FBO Líder Mundial'.


Outros vencedores incluem Madrid ('Encontros e Conferências Líderes do Mundo'); Royal Caribbean International ('Marca Líder Mundial em Cruzeiros');

Atlantis, The Palm ('Resort de referência mundial líder'); Parque Aquático Aquaventure no Atlantis The Palm, Dubai ('Parque Aquático Líder Mundial'); Royal Penthouse @ Mandarin Oriental Jumeira, Dubai ('Penthouse de hotel líder mundial').

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook