top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Ícone da Disney no RS, Tia Iara, recebe Troféu Silvia Zorzanello!

Em um período de grandes transformações, uma das evidências positivas é a presença e a importância feminina nos negócios. E para fomentar ainda mais esse cenário, neste ano, o troféu Silvia Zorzanello será entregue à Tia Iara, personalidade do turismo no Rio Grande do Sul.


A honraria é entregue via projeto de lei, desde 2011, pela Câmara de Vereadores de Gramado. O nome da Tia Iara foi indicado ao legislativo pela Rossi & Zorzanello Feiras Empreendimentos com base na importante história que a empresária desenvolveu no Estado, levando milhões de famílias à Disney, entre outros destinos.


“O troféu Silvia Zorzanello tem como objetivo homenagear as personalidades de relevância do turismo nacional, e a Tia Iara é isso, se tornou uma marca de turismo e por isso merece todo o nosso respeito. É uma honra a Câmara de Vereadores de Gramado entregar esta honraria à ela. Além disso, sempre lembrando da figura e do importante trabalho de Silvia Zorzanello, pessoa tão querida para nós gramadenses”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Professor Daniel.


A sessão solene para a entrega da condecoração acontece na próxima quarta-feira, dia 3 de novembro, às 18 horas, no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores. A cerimônia é aberta ao público, porém, com limitação de acesso ao espaço, de acordo com o Plano de Contingência da Câmara de Vereadores.


Sobre Tia Iara


Nascida no Rio de Janeiro, a Tia Iara trilhou por diversos caminhos até chegar ao topo do turismo. Foi professora e diretora e instituição no Rio de Janeiro, mas visualizou nas viagens uma maneira de unir seus sonhos ao modo arrojado de trabalhar. Veio para o Rio Grande do Sul em 1975 e, começando como guia de turismo, ajudou a criar uma das agências tradicionais de Porto Alegre.


Após alguns anos, levando grupos com mais de mil passageiros à Disney, adquiriu mais experiência e montou sua própria agência. A Tia Iara Turismo conseguiu unir o conhecimento de mais de 50 anos somente no turismo, com o marketing mais expressivo do mercado de agências. Reconhecida por sua operação Disney própria, a Tia Iara também apresenta uma gama completa de pacotes para todo o mundo, o que a faz acumular um histórico invejável: mais de quarenta mil passageiros embarcados pelo mundo inteiro.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page