top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Nona edição de Coffee Week Brasil terá novidades para os apreciadores de café especial

O Coffee Week Brasil, maior e mais tradicional festival de café do país, está de volta a São Paulo de 29 de setembro a 15 de outubro. São dez anos de história e, nesta nona edição, reúne mais de 100 cafeterias com dois combos cada uma pelos preços fixos de R$ 14,90 e R$ 24,90.


Uma das novidades deste ano é o Coffee Week Shop by Café Social, um espaço exclusivo onde será servido gratuitamente cafés especiais, feitos por baristas do projeto. Esta ação acontecerá exclusivamente no dia 29, sexta-feira, marcando o lançamento do festival.

Outra novidade desta edição será a agenda de cursos gratuitos com baristas do Coffee Week Brasil, eles acontecerão ao longo do evento, com capacidade limitada e necessidade de inscrição prévia. Serão voltados tanto para profissionais quanto para apreciadores de café que desejam obter mais conhecimento, bem como aprender técnicas e receitas diversas utilizando o cafezinho. As datas e horários serão divulgados através do site e das redes sociais do festival.


Dentre as cafeterias participantes, há opções em todas as regiões de São Paulo: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. E os combos são para todos os gostos e perfis, desde executivos a famílias com crianças. Há combinações das mais tradicionais com o café coado e um salgado como pão de queijo, por exemplo, até drinques utilizando o café como base da receita.


Coffee Selfie - Crédito: divulgação

A relação completa de estabelecimentos participantes do Coffee Week Brasil poderá ser acompanhada através do site www.coffeeweekbrasil.com.br

Comments


bottom of page